expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sobre o Diário da Sofia


Oi, eu sou a Sofia Mota, tenho 17 anos e criei o Diário da Sofia em 2014! Antes, esse blog tinha outros nomes como "Glamour Girl", mas em 2014 comecei a levá-lo mais a sério e o hospedei como Diário da Sofia. A ideia que eu tenho para esse blog não é narrar cada detalhe do meu cotidiano, mas compartilhar coisas que me chamam atenção no mundo da moda, entretenimento e postar meus textos, meus looks, algumas experiências, dicas de estudo, festas que eu participo, viagens, etc. 

Esse conjunto de coisas compõem quem eu sou, e isso se torna cada vez mais perceptível quando eu leio meus posts antigos, lembrando de sentimentos ou gostos antigos, ou uma foto que remete à determinado período da minha vida.
A medida em que eu vou amadurecendo eu compartilho isso aqui, como a mudança de tópicos em 2017, em que assuntos relacionados aos estudos se tornaram mais recorrentes aqui no blog.

Sou natural de Minas Gerais, mas atualmente vivo em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro. Sonho em me tornar médica e também em viajar pelo mundo deixando um pouco de mim e levando diferentes culturas comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário