expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas para quem vai num show internacional - Harry Styles Live On Tour Brazil


Oi pessoal, como vocês estão?
Meu ano de 2018 tem sido de muito estudo e com umas experiências legais, que eu quero compartilhar com vocês! Infelizmente não tenho tido muito tempo para escrever aqui no blog, mas se você quer acompanhar as novidades, pode me seguir no instagram pessoal (@sofiagmota) ou no studygram (@estudosofia), se inscrever no canal ou curtir a fan page do blog no facebook. 

Sem mais delongas, a última experiência que eu tive foi pela primeira vez ir a um show internacional. SIM! Eu fui no show do Harry Styles no Rio de Janeiro, e foi algo que eu vou me lembrar pra sempre. Por isso, queria compartilhar com vocês além do VLOG que mostra como foi, algumas coisas que aprendi e que servem como dica pra quem irá num show desse porte. Segue o vlog abaixo que eu mostro um pouco do que foi esse fim de semana:


Dica 1: Garanta seus suprimentos
Eu e minha amiga Luísa (seghettando) fomos na véspera de viajarmos para o Rio comprar coisas para comermos enquanto estávamos na fila do show. Compramos muitas barrinhas de cereal e balas fini que nos sustentaram para esperar de 13h até 17:30h na fila.

Dica 2: Guarde seu dinheiro para usar no show
Uma publicação compartilhada por Sofia Mota (@sofiagmota) em
No show, terão muitos ambulantes vendendo coisas legais e temáticas, além de no nosso caso ter a loja oficial com produtos do Harry. Também vale para comprar uma água, é claro. Por isso, priorize o uso do dinheiro para o momento do show.

Dica 3: Escolha uma roupa confortável e versátil
Uma publicação compartilhada por Sofia Mota (@sofiagmota) em
É claro que desejamos que caso o artista olhe para nós estejamos maravilhosas, mas é importante ir com um look bem confortável e que sirva faça sol ou chuva! Eu fui com essa blusa transparente e com um top por baixo, além de uma calça jeans e um casaco. Nos pés, usei uma botinha confortável. 

Dica 4: Use uma pochete
Eu usei uma pochete por dentro da calça em que coloquei aquilo que não poderia perder de jeito nenhum: documentos, ingresso, dinheiro e celular. Ela foi muito útil e me deixou menos preocupada.

Dica 5: Esteja aberta para conhecer novas pessoas e acima de tudo, se divirta
Uma publicação compartilhada por Sofia Mota (@sofiagmota) em
Não fique "pistola" por pouca coisa. Num show, é normal ter pessoas gritando, empurra empurra, pessoas levantando cartazes... Você tem que encontrar uma boa posição e acima de tudo se preocupar em se divertir ao máximo e curtir o momento. Faça amizades na fila, provavelmente as pessoas dali têm muitas coisas em comum com você! Curta o show, olhe para o artista e não se preocupe em filmar o show inteiro, isso você consegue mais tarde.

Então pessoal, é isso! To morrendo de saudade do blog e espero conseguir escrever mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário