expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

New Year: Coisas boas que marcaram meu 2017

Uma publicação compartilhada por Sofia Mota (@sofiagmota) em


O post de hoje é bem espontâneo e sincero. 2017 foi um ano marcante na minha vida e eu gostaria de relembrar algumas experiências que obtive nesse ano e que nem sempre deu pra compartilhar aqui com vocês.
Terceirão
Uma publicação compartilhada por Sofia Mota (@sofiagmota) em

Eu sempre tive muita expectativa para 2017, pois sabia que era o ano em que eu estaria cursando o terceiro ano do ensino médio. Realmente, estar no terceiro ano é uma experiência única e que vale a pena! É uma mistura de sentimentos: medo e expectativa, vontade de aproveitar tudo, nostalgia, saudade, ansiedade... Consegui ter a festa de formatura dos meus sonhos, participei dos Dias do Mico que foram marcantes e me virei pra além de estudar vivenciar essa experiência da melhor forma possível, deixando meu espírito de liderança falar mais alto e me envolvendo na organização das coisas. Troquei de turma de novo, mas mantive amizades maravilhosas e pude conviver com várias pessoas diferentes.
Jesus

Esse ano participei de 3 congressos incríveis e que me marcaram muito. A nossa fé não deve depender de congressos ou grandes eventos, mas estar no meio de pessoas que buscam o mesmo que você, a emoção de se sentir em casa juntamente com Jesus, é incrível. Além disso, Deus colocou pessoas especiais na minha vida devido à isso!

Música
Uma publicação compartilhada por Sofia Mota (@sofiagmota) em

Esse ano a música esteve muito presente na minha vida. Eu sempre amei ouvir música, colocar meus fones de ouvido e meditar nos ritmos, letras, nas mensagens. E eu realmente ouvi muita música boa e pude me conhecer através do que gostava de ouvir. Tive a ousadia de ao invés de estudar pra uma prova de matemática passar a madrugada assistindo à um show do Justin Timberlake, e ainda tirei uma ótima nota. Nunca vou me esquecer! Hahaha.

Fui pauta de matéria

Apesar de não ter conseguido assistir, nesse ano fiz uma matéria pra TV contando mais sobre minha rotina de estudos e com uma das minhas melhores amigas do meu lado. Inclusive, me dei conta do quão sortuda sou por ter tido ela nesses três anos de ensino médio comigo, passando por essas experiências únicas.

Viajei
Uma publicação compartilhada por Sofia Mota (@sofiagmota) em

Nesse ano tive a oportunidade de viajar: Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro. Foram dias incríveis! Viajar é uma das minhas paixões da vida e sonho em trabalhar para investir o meu salário da melhor maneira: viajando.

Então pessoal, é isso!
Não poderia deixar de relembrar momentos bons que tive nesse ano apesar de todo o estresse.
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário