>

trança boxeadora

Leia mais

material escolar 2016

Leia mais

closet confidential tag

Leia mais

dicas para 15 anos

Leia mais

MÚSICA: Victor Pradella

Leia mais

Concurso Olímpico de Moda – RIO 2016 da Farfetch

| |
Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje é um pouco diferente. Eu fui convidada para participar de um concurso cultural realizado pela loja Online Farfetch (!!!). O Diário da Sofia foi um dos blogs selecionados para fazer parte desse concurso cujo prêmio é um voucher para ser usado no site.
Eu fiquei animada não somente pelo prêmio, mas pelo reconhecimento do blog que recebi de uma loja Online tão querida na internet. 
Se você ainda não a conhece, vale a pena visitar, pois ela reúne 400 boutiques diferentes, nacionais e internacionais em apenas uma loja.

O Desafio
Em comemoração aos jogos olímpicos, o desafio foi selecionar três looks (ouro, prata e bronze) com peças retiradas do site e que fossem originais e criativos!

Os Looks 

O look ouro proposto pela loja, é um look para a badalação. O look segue a tríade de quem sai para frequentar a noite carioca: casualidade, conforto e estilo, sem perder a elegância. 
Para isso, escolhi uma regata de couro com franjas da Eleventy (1) combinada com uma calça jeans skinny da Diesel (2), o que leva a ideia de algo casual e confortável. Para completar e dar um toque divertido ao look, escolhi essa clutch da Moschino (3) e essa ankle boot da Fendi (4).
O look prata é para um passeio no fim de semana. Para isso, me inspirei no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. A peça chave é esse vestido da Diesel (1), alegre e super fresco para curtir o clima tropical da cidade. A sandália gladiadora da Michael Kors (6) é confortável e perfeita para um passeio. Para completar o look, escolhi essa bolsa de couro caramelo (3) que é linda e espaçosa, um bracelete metálico (4) e um óculos verde espelhado estilo clubmaster da Ray-Ban (5), que é atemporal! Uma peça que achei muito importante foi esse chapéu da Super Duper Hats (3), justamente pensando no clima da cidade e também em um toque a mais no look.
A minha proposta foi fazer um look com o estilo boho, que é um "hippie chic". 

O look bronze é para assistir um dos jogos olímpicos! Logo, pensei em algo confortável. Por isso, escolhi esse short jeans da John John (2) que tem um detalhe destroyed e um tênis (maravilhoso) da New Balence (6). A peça mais diferente do look é esse body étnico com recortes da Janiero (1). Os acessórios que eu escolhi foram esse boné da Maison Kitsuné (3) e um óculos azul espelhado da Ray-Ban (4). Escolhi essa mochila da Stussy (5), que tem um estilo esportivo e que dá para levar água, carteira, celular... Bem espaçosa para aproveitar os jogos e não faltar nada!

Proposta geral dos looks

Me inspirei no Rio de Janeiro, no seu clima e no estilo carioca. Por isso, selecionei peças que não fossem somente estilosas, mas também confortáveis. 

Quero agradecer a toda a equipe da Farfetch, e principalmente a Daniela Sobral, quem me fez o convite. Fiquei muito feliz com o reconhecimento do blog.
Aos leitores, me desejem boa sorte!

Um comentário:

  1. Parabéns pela composição dos looks, bom gosto, vc conseguiu reunir casualidade com o bem-estar de viver os bons lugares da noite e dia do Rio se vestindo bem.

    ResponderExcluir