>

trança boxeadora

Leia mais

material escolar 2016

Leia mais

closet confidential tag

Leia mais

dicas para 15 anos

Leia mais

MÚSICA: Victor Pradella

Leia mais

Para assistir no Netflix: Gossip Girl!

| |

Oi genteee, tudo bem?
Hoje vou indicar uma série que eu sou VICIADA, assisto o tempo todo, e amo demais! A série tem muitas coisas que eu gosto: um blog, personagens estilosas, boys lindos (hahaha), e muitas mudanças, o que nunca deixa a série chata. Sempre tem alguém do passado de um dos personagens que volta, algum segredo, algum "vilão" que os personagens tem que se unirem para dar um "xoxo".
Vem comigo pra saber um pouquinho mais!

Sinopse: A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atendende pelo pseudônimo “Gossip Girl” (Garota Fofoqueira, em português). Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência.
O círculo jovem é completado por, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então “apagados” Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford);O primo de Blair, Pierre (Tiago Beresford) e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.
Eu estou na 4ª temporada, e a cada episódio você fica com vontade de assistir o próximo para ver o que irá acontecer com os personagens! Além disso, a Gossip Girl é acompanhada por TODOS os personagens da elite de Manhattan acompanham o blog, que tem papel muito importante em todas as situações da trama.
O mais incrível é ver a amizade dos personagens apesar de suas brigas e inúmeras discussões. Principalmente as melhores amigas Serena e Blair, que apesar de sempre brigarem sabem que sempre uma pode contar com a outra.
Além disso, sempre tem frases e "conselhos" dos personagens que ficam marcados na memória de quem acompanha a série. Como:



E aí, vocês já ouviram falar ou assistiram? Fica minha dica! 
E pra encerrar no clima da série...
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário