>

trança boxeadora

Leia mais

material escolar 2016

Leia mais

closet confidential tag

Leia mais

dicas para 15 anos

Leia mais

MÚSICA: Victor Pradella

Leia mais

#BienaldoRJ: Lançamentos Literários de Agosto

| |
Oi pessoal, tudo bem?
Daqui a uma semana, estarei visitando pela primeira vez a Bienal do Rio de Janeiro, que neste ano conta com uma programação muito boa e muitos stands! Vocês se lembram de quando conheci a Paula Pimenta na Bienal da minha cidade? E ainda fiz um vídeo, mostrando os livros que comprei. 
Então, vou contar pra vocês os lançamentos literários mais legais desse mês de agosto, que são os livros que eu pretendo comprar nessa Bienal.
A Sorte do Agora (Matthew Quick)- Bartholomew Neil passou todos os seus quase 40 anos morando com a mãe. Depois que ela fica doente e morre, ele não faz ideia de como viver sozinho. (+)

Por onde andam as pessoas interessantes (Daniel Bovolento)- Trata de amor com a eloquência lírica da juventude e, ao mesmo tempo, com conclusões empíricas, de quem desde muito cedo aprendeu a observar e registrar o comportamento e as relações humanas. (+)

Um Ano Inesquecivel (Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças)- Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre! (+)

Fala Sério, Irmão! e Fala Sério, Irmã! (Thalita Rebouças)-  No sétimo livro da série bestseller "FALA SÉRIO", Thalita Rebouças aborda com seu habitual bom humor a relação de Malu com seus dois irmãos. (+)

Quando Tudo Começou em HQ (Bruna Vieira)- Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. (+)


Dia de Beauté (Victoria Ceridono)- Quase nada é tão divertido quanto maquiagem. O lema de Victoria Ceridono, blogueira e editora de beleza da Vogue, é especialmente verdadeiro em seu livro Dia de beauté – um guia de maquiagem para a vida real. Com mais de 130 fotos e ilustrações, promete ensinar tudo que existe entre um make básico, quase nada, e uma maquiagem para festa. (+)

Muito mais que 5 minutos (Kéfera Buchmann)- Enquanto aqueles atores e atrizes geralmente cultivavam um discurso de bons moços, Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar. O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama. (+)

Quer se ver no meu olho? (Rafael Vitti)- Rafael Vitti se declara como Arteiro Poetista. Seus versos, sempre muito musicais, partem de seu peito como borboletas e pousam no branco do papel. (+)

Homem-Formiga- Mundo PequenoOs Menores Heróis do Mundo em Grandes Aventuras! Dois dos menores heróis da Marvel precisam juntar forças! Eric O’Grady roubou o traje de Homem-Formiga de Hank Pym. (+)

Amor Amargo (Jennifer Brown)- Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. (+)

E aí, dessa lista algum atraiu mais vocês? Qual? Comenta aí! 
Se vocês quiserem saber mais informações sobre essa Bienal, clique aqui.
xoxo,
Sofia Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário