>

trança boxeadora

Leia mais

material escolar 2016

Leia mais

closet confidential tag

Leia mais

dicas para 15 anos

Leia mais

MÚSICA: Victor Pradella

Leia mais

Filmes para assistir com as amigas!

| |

Sabe aquele dia chuvoso perfeito para comer pipoca e estar com as amigas? Hoje é um desses dias, em que se eu pudesse estaria com minha melhor amiga agora comendo brigadeiro e assistindo filmes. 
Se você tem essa oportunidade, irei te indicar 10 filmes divertidos para você assistir com suas amigas ok?

Antes de tudo, uma playlist com as músicas mais marcantes desses filmes:


1. Meninas Malvadas (Mean Girls)



Must have, Meninas Malvadas é aquele filme clássico de se assistir com as amigas e morrer de rir com as cenas, frases e tudo mais. É o meu filme preferido e que nunca sai da minha lista! 
Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

2. Garota Mimada (Wild Child)

Garota Mimada é PER-FECT! Tem tudo no filme: romance, amizade, família... É muito bom de se assistir não só com as amigas, mas também com os pais ou com o namorado (se você tiver).
Sinopse: A  patricinha Poppy (Emma Roberts) leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy (Aidan Quinn) a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley (Natasha Richardson).


3. Garotas S.A (The Clique)

Geeeeeente, eu amo Garotas S.A. As roupas, os estilos, todo aquele estilo college e a busca da Claire em se tornar popular e se enturmar. É tão adolescente ♥
Sinopse: A jovem Massie Block (Elizabeth McLaughlin) é a líder de um grupo de alunas privilegiadas, arrogantes e narcisistas. Elas são temidas e respeitadas em seu meio escolar e no bairro onde vivem. Porém, a vida de Massie muda completamente quando uma família amiga de seus pais, de origem humilde, se muda para a casa de hóspedes. A recém-chegada Claire (Ellen Marlow) irá ameaçar a posição de liderança de Massie.



4. As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless)

Esse filme ♥ Todo o figurino dele é tão perfeito, é o que mais me faz ser apaixonada nele! Dá pra se inspirar bastante! E também mostra que para ser uma menina atraente não é preciso ser apenas bonita, mas também ter conteúdo.

Sinopse: Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.



5. 10 Coisas que eu Odeio em Você (10 things I hate about life)

Esse filme é tão lindo gente! Ele é perfeito demais genteee! 

Sinopse: A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

E você? Qual desses já assistiu? Comenta aí! 

Sinopses retiradas do site Adoro Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário