>

trança boxeadora

Leia mais

material escolar 2016

Leia mais

closet confidential tag

Leia mais

dicas para 15 anos

Leia mais

MÚSICA: Victor Pradella

Leia mais

Como foi conhecer... a Paula Pimenta!

| |
http://weheartit.com/entry/73708003
Conhecer alguém que te inspira é maravilhoso. Realizar um sonho, toda aquela expectativa e nervosismo, conhecer pessoas que também se identificam com você... Você já passou por essa experiência? Eu já, mesmo que eu não tivesse conhecido A pessoa em si, mesmo quando está na estreia daquele filme que você está aguardando a tanto tempo, e tem várias pessoas que estão na mesma expectativa que  você!

Passei por mais uma dessas experiências ontem mesmo. Conheci a Paula Pimenta, autora de livros que são SUPER vendidos no Brasil, que o público adolescente (incluindo eu) é apaixonado. Se você quer saber um pouquinho sobre ela, é só clicar aqui. Vou contar um pouquinho sobre a experiência.

Os livros dela são PERFEITOS! É o tipo de livro que te provoca reações, e que você não consegue desgrudar dele... Pretendo comprar todos, se meus pais permitirem! Hahaha. Os que eu tenho:

Bom, primeiramente, eu estava muuuuito animada para chegar esse dia. Cheguei cedo, consegui ficar pertinho dela, gritei muito, encontrei com algumas amigas e fiz novas que me ajudaram... Aquela coisa sabe?
A Paula em todo momento foi super simpática, e no autógrafo ela foi mais ainda. Conversei rapidamente com ela, contei do  meu desejo de escrever um livro, os que eu já li, entre outras poucas coisas e tirei a foto. Por chegar cedo, peguei os primeiros lugares de tudo, inclusive da fila para conhecê-la. 







E agora... SURPRESA! Adivinha quem mandou um beijo pra você?



Além disso, finalmente conheci a Letícia, leitora do blog!
Obrigada por estar sempre acompanhando Let!

E claro, arrastei a fotógrafa oficial do blog junto comigo... ♥
te amo migs
E você? Já leu algum livro da Paula? 
Faz um comentário! 
P.S: No instagram do blog tem mais vídeos! Siga @diariodasofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário