>

trança boxeadora

Leia mais

material escolar 2016

Leia mais

closet confidential tag

Leia mais

dicas para 15 anos

Leia mais

MÚSICA: Victor Pradella

Leia mais

Texto dedicado ao Cory Monteith

| |
R.I.P Cory Monteith
A gente tem que segurar as lágrimas, porque se não elas chegam como uma correnteza sem fim. Sim, mais um dia sem uma pessoa especial. Amanheceu, o dia estava lindo, um domingo perfeito, mas uma notícia péssima e devastadora: ele morreu. Sim, quem poderia imaginar que aquele cara que você conheceu interpretando um jogador que tinha talento musical, que foi descoberto cantando no chuveiro, sim ele se foi.
Mil pensamentos corre na sua cabeça: "como pôde acontecer isso com ele?"; "não estava tudo bem?"; "ele estava se recuperando?"; "como vai ficar seu trabalho?"; "e sua namorada, como está agora?"
Que coisa inadmissível! Um garoto tão lindo, de apenas 31 anos, com uma ótima voz, namorada, amigos, família se perdeu no mundo das drogas. Ou será perdeu para as drogas?
E outros pensamentos chegam a sua cabeça. Quantos ídolos, quantas pessoas queridas já se foram por esse motivo? O motivo de alguém chegar ou você querer esquecer todos os seus problemas e ter uma sensação que eles se foram. 
Mas eles não se foram, estão apenas começando. Que fique mais um ídolo, mais uma estrela brilhando no céu mostrando como o mundo é ruim e traiçoeiro, o quanto as coisas possam parecer boas mas no final não são. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário