>

trança boxeadora

Leia mais

material escolar 2016

Leia mais

closet confidential tag

Leia mais

dicas para 15 anos

Leia mais

MÚSICA: Victor Pradella

Leia mais

Make: Taylor Momsen

| |


Ela ficou conhecida por sua personagem Jenny Humphrey na série Gossip Girl, mas Taylor Momsen trabalha desde os 2 anos de idade e, além de atriz, já foi modelo. Hoje ela é compositora e canta em uma banda de rock, a The Pretty Reckless
Foi junto com o lançamento de sua banda, em 2009, que Taylor passou a dar mais personalidade ao seu estilo de vestir. Não que antes ela não o fizesse, mas o estilo rocker, meio grunge, meio punk se destacou a partir de então, fazendo com que ela se tornasse capa de revistas como a Vogue Teen, no mesmo ano, e garota propaganda da marca de Madonna e Lourdes Maria, a Material Girl.

Ela é uma das minhas inspirações (na moda, claro). Polêmica, Taylor Momsen, atriz e vocalista da banda The Pretty Reckless se destaca no meio de muitas pessoas com seu estilo. Passa atitude e também um ar sombrio. 
Eu, particularmente, amo a Taylor. Acho ela muito ousada, suas músicas são ótimas, mas a marca da Taylor é, sem mais nem menos, o seu olho preto panda .

O tutorial, é do blog Tanara Brasil, total créditos pra ele.


1º. Você já sabe, mas vamos repetir: base e corretivo, na ordem em que preferir. Quem tem problemas com olheiras geralmente prefere aplicar o corretivo primeiro.
2º. Como este make tem como característica os olhos muito carregados, usar um primer na região da sobrancelha é fundamental.
3º. Com um delineador ou um bom lápis de olho na cor preta, faça uma linha bem bagunçada rente aos cílios superiores.
4º. Esfume esta linha com a ponta dos dedos ou com um pincel próprio para isso, pelo menos até metade da pálpebra – horizontalmente.
5º. Na metade da pálpebra que ficou sem cor, aplique uma sombra em um tom claro de marrom.
6º. Com um pincel adequado, misture os dois tons, fazendo com que eles se mesclem perfeitamente.
7º. Rente aos cílios inferiores, faça uma linha com lápis de olho. Pode “borrar” um pouquinho, mas não muito – caso contrário, o visual vai parecer muitíssimo exagerado. Você também pode esfumar sem pesar a mão.
8º. A seguir, aplique, com um pincel adequado, sombra preta por toda a pálpebra. Melhor se ela for opaca, sem brilhos, e com boa fixação e pigmentação. Pesquise as melhores marcas: neste caso, vale a pena investir um pouco mais. Use um guardanapo para proteger a área sob os olhos e não estragar o resto do make.
9º. Repita novamente o processo de esfumar a sombra.
10º. Utilize uma pequena quantidade de sombra champagne no canto interno dos olhos, apenas para “abrir” um pouco o olhar. Acredite: seu olhar ainda ficará preto, mas um pouco mais iluminado. Este truque faz toda a diferença!
11º. Utilize a mesma sombra champagne para pigmentar levemente a região logo abaixo das sobrancelhas. Desconsidere esta dica se sua pele não for extremamente branquinha como a de Taylor.
12º. Aplique o curvéx.
13º. Aplique a máscara para cílios – nos inferiores e superiores.
14º. Aplique um pouco de blush na cor pêssego (respeite o formato do seu rosto e faça os traços de um jeito que o valorize).
15º. Por fim, para a boca, prefira um gloss transparente ou na cor pêssego, mas não muito melado, ou um batom clarinho no mesmo tom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário