>

trança boxeadora

Leia mais

material escolar 2016

Leia mais

closet confidential tag

Leia mais

dicas para 15 anos

Leia mais

MÚSICA: Victor Pradella

Leia mais

Se ame mais ♥

| |
Apenas porque ela é linda não quer dizer que você é feia !

Passo diariamente no Depois dos Quinze, e ontem li um post que me fez refletir. O título da postagem era "O ciclo vicioso do 'meu cabelo está horrível'". Se quiser ler, o link do post estará no final da postagem. Mas esse post me fez refletir em quanto nós mesmas nos diminuímos ás vezes.
Posso falar algumas coisas?
Odeio quando alguém comenta na foto do facebook da pessoa "linda", e a pessoa diz: "tá cega", "sou nada". 
Mas se eu estou falando que você é, PARA MIM VOCÊ É !
Outra coisa são as meninas que se sentem inferiores porque nenhum garoto pede pra ficar com elas e nem se interessa também.



É porque você pode estar passando toda a sua insegurança. A aparência conta sim, então tente mostrar que estar se sentindo feliz pelo que é: com o seu cabelo, suas roupas, seus estilo. Não há NADA que você não possa dar um jeito!
Quando eu estava na Renner, ouvi algo assim:
O cabelo acordou feio? Coque.
Olheiras? Corretivo.
Fala sério gente, hoje em dia, em pleno século 21, nós temos muitos recursos.
Confesso que já falei "larga de ser cega" quando alguém me chamava de linda, mas agora sabe o que eu faço? Digo um obrigada e retribuo, dizendo que a pessoa também é linda. Porque se essa é a opinião dela, eu tenho que acreditar nisso, em mim. Se alguém discorda, não tem problema, não vimos ao mundo para agradar todos, assim como você pode não achar algum artista bonito, mas que é idolatrado, nem todo mundo irá te achar lindo (a) também! Mas você tem que se valorizar, e acima de tudo, manter a calma, porque tudo o que você não curte em si, tem um jeito de concertar.
Eu não curto meu cabelo- procuro bastante sobre o que fazer com o que não curto nele
Tenho muitas espinhas- procuro achar um sabonete adequado para meu tipo de pele, me esforço para não abusar da maquiagem...
Então, se você não gostar de algo em si, pode comentar aqui que vou te mostrar um jeito de concertar. 
O jeito é: SE AMAR MAIS . 

O ciclo vicioso do blablabla (link): O ciclo vicioso do “meu cabelo tá horrível - Depois dos Quinze

6 comentários:

  1. Oi floor, tudo bom?
    Eu sempre falei, até 1 mês atrás, quando alguem me chamava de bonita : " Não sou linda não, linda e você, mainha e painho, me ensinaram a não mentir!" depois que li este post, adorei! Eu estudo a tarde ( esse ano ), mais ano passado estudava pela manhã, e me achava feia, porque acordava com o cabelo feio! Mais eu tenho um estilo, bem romanticazinha sabe? É todo mundo que eu conheço agr, fala que eu sou muito linda, que eu me visto bem! Antes eu tentava copiar algunha cantora ou modelo famosa, para me vestir, mais agora eu descobrir, o meu estilo, e o meu querer.
    Adorei o post floor!

    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Vitória! Adorei a sua história, que bom que você começou a amar a si propria, isso serve de lição! Leve um elogio na mente quando se sentir sozinha!

      kissus

      Excluir
  2. Que texto maravilhoso, concordo plenamente com você! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estou indo retribuir o comentário,
      beijos.

      Excluir
  3. Olá, concordo plenamente! Tbm odeio pessoas que respondem negativamente a um elogio feito à elas..

    Adorei seu blog.. ja sou seguidora =]

    www.blogsonhardemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir