>

trança boxeadora

Leia mais

material escolar 2016

Leia mais

closet confidential tag

Leia mais

dicas para 15 anos

Leia mais

MÚSICA: Victor Pradella

Leia mais

Demetria Devonne Lovato, minha diva, um exemplo, uma guerreira.

| |
Tumblr_m6y4k5mpdk1rq73m1o1_500_large
Olá meus unicórnios e pôneis, o post de hoje vai ser um pouco diferente, será um texto da tag #Reflita. Bom, quem leu o texto, comenta com a tag #dentadura ok? Eu quero saber quem lê os meus posts de verdade.
Mas pra o post não ficar confuso, vou explicar. O post vai falar sobre bullying, reflitam na história da Demetria.

"Comecei a me auto-mutilar com 11 anos. Eu ia a escola, e as crianças eram más comigo, então resolvi perguntar por quê e eles disseram: Porquê você é gorda. A partir daí comia só duas vezes por semana e vomitava 5 vezes por dia."                                                                                - Demi Lovato

Gente, a Demi hoje é considerada diva porque ela segurou esse segredo por muito tempo, mas um dia, no tapete vermelho, tinha uma foto com os seus pulsos marcados. Demi deu uma desculpa, ela não tinha parado, ela continuou, só que fazendo em lugares diferentes. A Demi passou por muitos problemas, ela era a artista da Disney que ainda não tinha nenhum bapho. O limite da Demi foi quando ela deu um soco no rosto de uma amiga, aí chegou a conclusão que precisava ser internada. A diva, a menina, a humorista, teve seu segredo revelado. Depois de meses, ela voltou a vida normal, só que mais saudável. Demi gravou um CD, Unbroken e assim ela fez muito sucesso. Hoje ela tem uma tatuagem com o seu lema e também o dos lovatics, o lema Stay Strong. Aqui vão entrevistas da Demi falando sobre isso, e o documentário Stay Strong.

Para ver Stay Strong (documentário) clique aqui.

6 comentários:

  1. Eu acho a historia da Demetria linda demais, ela é um exemplo, depois disso tudo que ela passou agora está ai linda, com uma voz maravilhosa, não sou fã mas admiro demais ela.

    O ptr está fazendo seu primeiro sorteio, bora participar?
    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-colar-asas-de-anjo.html

    ResponderExcluir
  2. Own tbm amoo a Demi!Começei a me preucupar séria mente com Bullying deposi que conheci a hist da Demi.Mas olha só ela esta lindas hj e os que riam da cara dela???Ameei o post!
    bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a demi,me identifico muito com a história dela e sei lá,ela é uma inspiração pra mim! http://sweettime-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela é um grande exemplo! Não sou fã dela, mais gosto do seu estilo e o jeito de olhar para vida. Muito significante. Muito linda a história de vida dela.
    http://donadopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm amo a Demi, amo muito mesmo. Ela é um exemplo de pessoa, uma mulher forte e guerreira, me orgulho muito da minha tartaruga :') diwwa :3

    http://y-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou super fã da Demi. Ela mostrou que as celebridades também tem "defeitos", problemas e que podemos sim dar a volta por cima. Ela é uma inspiração para várias pessoas, inclusive para mim.
    Amo a Demi, não importa se ela é gorda, magra, alta, baixa, mas sim porque ela é uma pessoa com um enorme coração, que lutou muito e que agora está ajudando várias pessoas. Sem contar do seu talento para cantar e atuar, onde ela arrasa com qualquer um, haha.

    OBS: Tem selinho para você no meu blog :)
    http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br/2012/07/tudo-muda.html

    Beijos,
    Our Lifes And Dreams

    ResponderExcluir