>

trança boxeadora

Leia mais

material escolar 2016

Leia mais

closet confidential tag

Leia mais

dicas para 15 anos

Leia mais

MÚSICA: Victor Pradella

Leia mais

Quando algo dá errado...

| |

É meninas, essa semana foi dura pra mim. Aqui estão dois motivos: Fiz uma péssima prova de matemática, não passei no concurso bratitude e levei uma bronca dos pais. Bom, como diz o título do post, aqui vamos falar sobre "Quando Algo da Errado". Vamos começar com...

Exemplos:

Cai uma questão que não sei na prova, ou não consegui estudar- Pra isso não adiantar ter um ataque. Não vai adiantar. Por isso mesmo, na hora das aulas, preste atenção e revise em casa para poder saber sobre o assunto e dê uma olhada quando estiver próximo da prova. Viu por quê é tão importante prestar atenção?

Não cumpri com obrigações- Não arrumou a casa ou a cozinha, ao invés disso fez outra coisa. O que você deve fazer. Além de prometer pra si que não fará mais isso, pedir desculpa aos pais e fazer. Por  exemplo, 23:00 eu tive que arrumar cozinha para meu pai parar de falar na minha cabeça.

Participei de algo e não ganhei- Não fique triste. Alguns concursos são totalmente manipulados. Mas mesmo assim, você não tem que desistir e sim, seguir em frente e tentar de novo. Imagine quantos "NÃOS" Giselle Budchen recebeu. Nenhum? Errado, ela continuou tentando até conseguir o que queria. 

Meu blog não dá resultado- Amigaaaaa, começa por um layout lindo, uma postagem bem feita, sendo simpática, coloque algo no seu blog que o diferencie dos outros e comece a divulgar. Não adianta comentar " Que blog lindooooooo , seguindo, segue de volta?". Gente isso é muito tosco, se você quiser ser respeitada, não faça isso. Leia a postagem que está comentando, comente sobre ela, fala o que achou do blog, avise que está seguindo e mande o link ! Simples. 

2 comentários:

  1. Que linda a sua postagem!
    Hey? Faz afiliação?
    http://anoite-e-dasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoy flower, adorei seu blog, seu lay é lindo *--* ja estou seguindo !!
    Visite o Sweet Flower, e nos ajude a conseguir 500 seguidores ;) Podemos contar com vc?

    Beijos :)
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir